Política de trocas e devoluções

 

1. Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

2 Quando recusar o produto

 

Os produtos são em caixas. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

 

• embalagem aberta ou avariada;

 

• produto avariado;

 

• produto em desacordo com o pedido;

 

• falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

 

3 Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

 

Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).